domingo, setembro 12, 2010

Flores de fitas











3 comentários:

Clemilde disse...

Olá!
Fazia tempo que não vinha aqui. Entrei para ver estas flores. Achei linda.
Bom domingo para você.
Beijos

♥ Helena ♥ disse...

Olha ke lindo
essas toalhas
parece toalhas de filme
de Hollywood lindissimas
vc tem mao de ouro
Deus caprichou em vc
bjokas

♥ Helena ♥ disse...

Oi Esperança
boa tarde
olha eu conheço nada de Minas Gerais
quase nao saio
Conheci ano passado foi
Ouro Preto e Mariana
pois o prof de minha filha do meio
gosta de fazer excursao com a turma do ultimo ano entao aproveitei fui com eles tambem
Mal conheço Ipatinga
Ja fui no Rio de janeiro mas so conheci a rua da minha cunhada
rsrss pois fiquei com medo de passear la é muito carros eu morro de medo rsrs sou medrosa
1 abraçao pra ti