domingo, junho 17, 2007

Olá amigas,quero agradecer tantos recadinhos recebidos aki,e tb os votos de boa recuperação,isso me deixou emocionada,Meu olho já está bom,e já estou voltando à ativa,obrigada a todas .
Deixo aki um beijo bem carinhoso.

Meninas ,notaram quantos blogs surgiram de maio prá cá?Isso me deixa muito feliz,pois nos blogs se aprende muito,faz-se mais amigas,divulgam-se os trabalhos e até vendem!Meu desejo é que cada menina que chegue aki possa aproveitar o melhor que um blog pode dar. E essas amigas que ensinam coisas que nem sonhávamos antes,e tudo de graça,só Deus para recompensá-las,que todas sejam muito abençoadas,e tenham muito sucesso na vida.
Beijus amadas e uma ótima semana.


Finalmente aprendi como fazer as rodelinhas da Bia,também com as explicações da Elaine,em video (http://elainecroche.blogspot.com/ ) foi fácil,fikei feliz em aprender.



E esta bolsa foi feita com o pano da sombrinha que quebrou,sempre quis dá um fim decente para akeles tecidos tão bonitos,não é uma boa idéia?
Beijus amadas

4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou linda mesmo, adorei este tecido é maravilhoso.
Beijos.

Analuci disse...

você está certa, estes tecidos precisam ter outra utilidade.
ficou muito bonito!

Rosana disse...

Todo e muito bonito! Suas manos son maravillosas!
Besos desde Argentina =:)

Nicoli disse...

Mto linda
vc poderia passar a receita de como fez a bolsa de tecido de sombrinha?... ou explicar como fez?
Obrigada