sexta-feira, março 02, 2007

Oração dos Homens

Oração dos homensQue quando eu chegue em casa cansado ela largue tudo por um instante e venha me dar um beijo como antes.Que quando sentarmos à mesa ela não desfie ladainha doméstica e divida comigo o tempo de comentarmos nosso dia.Que se estiver cansado demais para fazer amor ela não ironize.Qque não tire nosso bebê dos meus braços dizendo que homem não tem jeito pra isso,mas me ensine com amor.Que não se interponha entre mim e as crianças,mas sirva de ponte.Que não me humilhe por ficar calvo ou barrigudo,nem comente nossa intimidade com amigas.Que quando conto uma piada para amigos ela não faça gesto de enfado e diga"Essa vc já contou mil vezes!"Que ela consiga perceber quando estou preocupado com trabalho,sem pensar que não gosto mais dela.Que compreenda quando preciso ficar quieto- silêncio não eh falta de amor.Que quando estiver com pouco dinheiro não me acuse de gastar com bobagens.Que quando sair para o trabalho ela se despeça de mim com alegria.Que não telefone para o meu trabalho toda hora para cobrar coisas que esqueci de fazer.Que não se insinue com minha secretária para saber se tenho amante.Que jamais se permita alusão negativa,mesmo de brincadeira sobre meu desempenho sexual.Que com ela eu também possa ter momentos de fraqueza,de ternura,me desarmar,me desnudar a alma,sem medo de ser criticado ou censurado.Que ela seja minha parceira e não minha dependente nem meu juiz.Que cuide de mim como minha mulher,não como se eu fosse uma criança tola e ela a mãe onipotente.Que o tempo.o trabalho,o sofrimento e o peso do cotidiano não a faça perder o jeito terno e divertido que tanto me encantou,quando a vi pela primeira vez.Que se eu erro,falho,me distancio ou machuco inconcientemente,ela saiba me chamar de volta,com ternura,e me torne mais feliz,menos solitário e muito mais humano.(Extraido)

6 comentários:

Anônimo disse...

Deixei uma mensagem para você "mulher"em meu blog, passa lá, espero que curta a musica que escolhi especialmente para acompanhar a mensagem.
www.trancadosebordados.blogspot.com
beijinhos.
Que bela essa mensagem e essa cidade é linda.

Estrela do mar disse...

...passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana...
♡  ♥Beijos    ♡    ♥Beijos      ♡       ♥Beijos

♥Beijos    ♡      ♥Beijos       ♡   ♥Beijos ♡   


         ♡    ♥Beijos   ♡      ♥Beijos    ♡         

Valéria Braidotti disse...

Gostei dessa "oração". É tocante.

O trabalho que fez para por no cabelo é lindo. Pode mandar a receita?!

valeria.dotti@gmail.com

Gostei acima de tudo do seu jeito simpático e família.

Beijão!

Eu e as Agulhas disse...

Vim agradecer (atrasada) o seu enorme carinho, você sim é uma mestra, fiquei muito honrada com a sua estrelinha, mas a verdade é que eu e que sou sua fâ. OBRIGADA!!!!
Uma estrelinha para você Amiga!

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA
1000Beijos
Miriam

Fátima disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
bjs fatima

Anônimo disse...

Olá Esperança~
Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas? No meu vc já está.
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
Beijo grande em seu coração.