domingo, novembro 12, 2006



Meus filhos dizem que gosto de uma histórias,fazer o quê?São elas que compõem a vida;
Olha esse centrinho sextavado,foi meu primeiro trabalho feito por receita escrita,sem gráfico,considerei uma vitória,isso depois de ter a revista há uns cinco anos sem entender nada de crochê,igual a hoje para editar o blog,sofro mas aprendo.
Este centrinho tem uns trinta anos por ai.Depois de velhinho tá na net,rsss.
Beijus amadas!!!!!!!

Um comentário:

Deise disse...

Olá Esperança,
Fiquei muito feliz com o seu comentário no meu blog(que com muita dificuldade tá começando).
A linha que usei no bolero é a Cléa Premium. Ela é de algoodão e duplamente penteada, por isso não tem aqueles pelinhos da Cléa normal. Mas não consigo encontrar mais essa linha. Acho que eles não estão mais produzindo.
Beijos
Deise

Seu blog é lindo e amei esse centrinho. Que Deus continue derramando sobre você seus dons!